Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010



CONVITE

"Eu te direi minha verdade
E ouvirei a tua
aceitarei tua realidade,
farei de tua palavra, minha palavra
do teu canto, meu canto
de tua lágrima, minha lágrima
do teu sorriso, meu sorriso

Venha, vamos partamos.
Esqueçamos essa gente amarga
e sua vã filosofia
os homens ruins, isto é,
aqueles que profissionalizam tudo,
inclusive o amor
vamos ganhar o tempo
em busca de novos horizontes.

Vamos dialogar com pássaros,
cultivar as flores
admirar as estrelas
amar o verde dos campos,
o azul do céu
e curtir essa tarde fogosa
que dança no espaço
vamos crescer na pureza dessa noite criança
que não tarda a chegar;
e renascer com o sol da manhã
que por certo virá

Vamos construir um tempo novo,
uma existência nova
e amanhã,
quando o peso dos anos marcar nossos cabelos,
enrouquecer nossa voz,
eu te direi
(com a mesma emoção de hoje)
que te amo."

Vicente Haroaldo
in Pássaros Feridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores