Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010


Só queria te dizer adeus, meu amigo.

Fiquei numa tristeza danada quando fiquei sabendo que você se foi. E nem tivemos tempo de nos despedir.
Aliás, são tantos anos que não temos tempo para nós dois, Lu.
Mas você deixou uma marca indelével no meu coração. Os momentos que vivemos juntos nunca vão ser esquecidos.
Obrigada pela sua amizade, Lulu. Obrigada por ter me feito rir tanto e, por tantas vezes, ter me ajudado a esquecer as minhas tristezas.
Vai com Deus, Lululu. E me espera aí que daqui a pouco vou chegar para poder colocar nossa conversa em dia. E para poder recordar daquele tempo lindo e louco.
E para - quem sabe! - finalmente dar aquele beijo molhado e com língua que nunca conseguimos dar por causa do "que noooooojooooo"!!!!!!
Adeus, Lululu!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores